segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aprendi que nem sempre reconhecer que está errado em alguma coisa é o primeiro passo para uma mudança, as vezes o primeiro passo é "criar vergonha na cara", assumir a necessidade de mudança, deixar ser transformado pela maravilhosa graça e poder de Deus, tendo uma atitude de se fortalecer na Palavra pra todos os dias negar o "remedinho diário do diabo", dizendo: "Hoje Não" !!!


-------------------------------------------
Saudações ...

André L.

Musica 11: "Ele não é um peso pra mim, ele é meu irmão" - The Hollies "1969"



A estrada é comprida
Com muitas curvas dificeis
Que nos leva a
Quem sabe onde, quem sabe quando
Mas eu sou forte
Forte o bastante para carregá-lo
Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão
E assim continuamos
O bem-estar dele é problema meu
Ele não é nenhuma carga para mim
Nós chegaremos lá
Pois eu sei
Ele não seria um estorvo para mim, oh não
Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão
Agora, se estou realmente sobrecarregado
Então estou sobrecarregado de tristeza
(De saber) que o coração de todo mundo
Não está cheio de gratidão
Ou de amor, um pelo outro
É uma estrada muito comprida
Da qual não há retorno
E enquanto estamos indo para lá
Por que não partilhar?
E a carga (dele)
Não vai me pesar de jeito algum
Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão
Ele é meu irmão
Ele não é um peso
Ele é meu irmão...



Link do Video - http://www.youtube.com/watch?v=1DivJXXEQXg&feature=related
--------------------------------------------


Saudações a todos os meus queridos amigos e amigas, pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida ...


André L.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você é como um carro !!!



    Você já parou para pensar que nossa vida Cristã é como a vida de um carro !!! Calma calma vou explicar, mas tenha sua mente aberta a aprender algo que pode te ajudar muito na caminhada.

    Vamos partir lá do principio, onde são fabricados os carros, cada carro com sua MARCA, seu modelo, suas QUALIDADES e DEFEITOS, ou seja, seus acessórios de fabrica, alguns já com ar condicionado, alguns não, alguns com direção hidráulica, e alguns com outros tipos de direções, entre outros aspectos e pensando nisso, sabemos que existem vários carros DIFERENTES, podem ate ser parecidos em algumas características principais, porem diferem nas cores, no tamanho, nos acessórios e assim sucessivamente.

    Bom, agora conhecendo alguns aspectos iniciais a respeito de um carro, sabemos também que ele foi feito pala locomoção, ou seja, o carro foi FEITO PARA ANDAR, porem se ele não estiver ABASTECIDO COM COMBUSTIVEL ele não sai do lugar não é mesmo? O carro pode ser o melhor ou o mais inferior, se ambos não estiverem com combustível, eles não vão sair do lugar. Isso é obvio. 

    Pronto, carro abastecido, tudo pronto para andar, mas também é obvio que ele so vai andar se estiver ALGUEM DIRIGINDO, alguém ao volante, CONTROLANDO A DIREÇÃO dele, porque claro que o carro não vai sair por ae andando sozinho, pelos menos não por enquanto né rsrsr, tecnologia esta cada vez mais nos surpreendendo.

    Agora, analisemos o seguinte: Como vimos anteriormente, não adianta nada, o carro com todas as suas características de beleza, acessórios, potencia e tudo mais, se não tem alguém na direção, e se esse carro NÃO É UTILIZADO por muito tempo, fica deixado de qualquer jeito, a mercê do tempo, ele vai ENFERRUJAR suas peças, que com o tempo vão se desgastando devido á deterioração causada pela ferrugem, e se ainda nesse estagio levar-mos para MANUTENÇÃO, quem sabe tenha solução, tenha SALVAÇÃO, porem se isso é deixado pra depois, pra depois, pra depois, vai chegar um determinado momento que não haverá mais COSERTO, o fim dele será o FERRO VELHO para o desmanche, e chegara ao FIM DE SUA VIDA útil.

    Sem eu dizer agora, você analisando as palavras em destaque, o que você pode imaginar que isso tudo tem a ver com a sua vida cristã?

MARCAS, QUALIDADES e DEFEITOS, DIFERENTES, FEITO PARA ANDAR, ABASTECIDO COM COMBUSTIVEL, ALGUEM DIRIGINDO, CONTROLANDO A DIREÇÃO, NÃO É UTILIZADO, ENFERRUJAR, MANUTENÇÃO, SALVAÇÃO, COSERTO, FERRO VELHO, FIM DE SUA VIDA.

    Agora vou para o que eu quero lhe dizer hoje através desse texto que um dia expus para os meus jovens aqui da minha Igreja – I.B.E.

    Imagine agora uma Igreja, um grupo de pessoas reunidas numa comunidade cristã, imaginou? Agora perceba que em meio a tantas pessoas não existe ninguém idêntico ao outro, existem varias pessoas com suas QUALIDADES e DEFEITOS pessoais, cada uma com suas habilidades, alguns tocam instrumentos, outros cantam, outros pregam, outros ajudam ao próximo com um trabalho social, outros mais velhos, aqueles anciões que parecem so esquentar banco, eles oram por nossas vidas e pela igreja, são os intercessores, e fisicamente hoje eles não podem fazer o que ate gostariam, devido a sua fragilidade pela idade avançada, e lamentam por esses mesmos jovens fortes e vigorosos também não fazer muita coisa, e sabem que esses jovens tem suas habilidades pessoais, tem suas MARCAS registradas, e apesar de todos serem DIFERENTES um do outro em sua aparência e personalidade, todos podem e devem trabalhar pro bem comum, pra comunhão dos salvos. Continuando esse pensamento, você percebe que todos foram criados para um propósito, assim como o propósito do carro é andar, locomover, transportar, nos fomos criados por Deus para adorá-lo, FEITOS PARA ANDAR no seu caminho, servindo, alcançando outras vidas, resgatando as almas perdidas, fazendo a diferença onde estamos. O objetivo de você estar vivo é para glorificar e adorar a Deus, as demais coisas ficam em segundo, terceiro plano, o principal motivo de estar aqui é servir ao Senhor Jesus.

    É muito importante frequentar as reuniões de nossa comunidade cristã, não digo culto, porque nossa vida deve ser um culto diário a Deus, mas esses encontro como Igreja de Cristo devem ser algo  imprescindível em nossas vidas, assim como o carro é levado sempre a um posto para abastecer, nos também precisamos ser ABASTECIDOS COM COMBUSTIVEL, e esse combustível é a Palavra de Deus, precisamos desse preenchimento todos os dias, seja na congregação ou em casa, e assim também precisamos fazer nossa MANUTENÇÃO diária, que é a oração. Precisamos buscar ao Senhor através de diálogos, pois só assim podemos entrar em contato com Ele, conversando, e abastecido da Palavra, em comunhão com Ele, estamos á disposição de ser um canal de bênçãos nas vidas das pessoas pelo Seu poder. Perceba que quem infelizmente não tem Jesus em sua vida como Senhor e salvador, dificilmente consegue lidar com as lutas do dia a dia, mas nos que temos esse Senhor em nossos corações, sabemos que tudo pode estar desmoronando em nossa frente, tudo pode parecer perdido, mas nada, absolutamente nada esta fora do controle de Deus, e no tempo certo a vitória vem.

    Quando não sentimos mais o desejo de orar e de buscar Deus em sua Palavra, é porque tem outro ALGUEM DIRIGINDO nossos desejos e nossas vidas, CONTROLANDO nossas vontades, e isso é muito perigoso, porque cada vez mais vamos ficando fracos espiritualmente, perdemos o desejo de caminhar com Cristo, e isso vem do maligno, ele quer nos afastar dos passos de Jesus, o desejo dele é que eu e você NÃO SEJAMOS UTILIZADOS para a obra do Senhor, ele deseja a sua morte espiritual, porque sabe que depois que seu espírito morre, a sua morte física também é iminente. Por isso precisamos parar para pensar e refletir um pouco: QUEM ESTA DIRIGINDO MINHA VIDA? É Deus? Eu mesmo? Ou o inimigo de nossas almas?

    Quando nos mesmos deixamos de ser utilizados por Deus, quando queremos ser o senhor da própria vida, a nossa vida cristã, a comunhão com Ele e com os irmãos começa a ENFERRUJAR, e isso começa quando o desejo e o interesse pelo que é do alto vai se perdendo aos poucos. E é nesse estagio de alerta que precisamos voltar aos passos de Cristo o quanto antes, devemos seguir as suas pegadas, olhar para nos mesmos e deixar Deus nos CONSERTAR dia a dia, deixa-lo direcionar nossas vontades e desejos, pois sem Ele nada somos e nada podemos fazer, dependemos totalmente dEle. E assim como um carro que começa a dar problemas e defeitos aos montes, que não é mandado para o conserto e manutenção, acaba não tendo mais SALVAÇÃO, terminando no FERRO VELHO, onde sua vida útil chega ao fim, nos também precisamos buscar á Deus cada dia mais e mais, pedindo que o Espírito Santo sempre seja nossa bússola, seja nosso guiador em meio a esse mundo de destruição, tribulação, caos e horror, nos mostrando assim o caminho correto de todas as coisas, nos livrando de todo mal, nos ensinando agradar a Deus com nossa conduta, por isso, se sua vida esta nessa situação, não perca tempo em se reconciliar com Deus, para que não chegue o FIM DE SUA VIDA sem a SALVAÇÃO em Cristo Jesus.

    E pra concluir, fica um resumo e um alerta.

    Assim como um carro que não anda, não é abastecido, não é utilizado, não tem uma manutenção periódica, ele enferruja, vai para o conserto, mas se não tiver salvação vai para o ferro velho, chegando ao seu fim, nos também, se não fazemos nossa manutenção que é a oração diária, conversar com Deus, num dialogo como com um de nossos amigos, o que não precisa de formalidades, e sim comunhão, para um puro e simples dialogo, se também não nos abastecemos com sua rica e maravilhosa Palavra, tudo em nosso espírito enferruja, e cada vez mais nos afastamos de Deus e isso vira um circulo vicioso, porque cada dia que passa vamos para mais fundo do poço, e quando chegamos ao fim de nossas vidas, que proveito teve?. Mas a boa noticia é que agora, hoje, nesse momento você tem oportunidade de se reconciliar com Deus, não precisa de data e local especial pra isso, não precisa você consertar sua vida pra depois se reconciliar, Deus te quer como você esta, deixe Ele entrar em sua vida, fazer morada todos os dias, e saiba que essa decisão será a melhor de toda sua vida, porque essa decisão levara você a salvação.

João 16.33 – “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo [...]”

    Jesus não disse que por servi-lo estaríamos ilesos das dificuldades e tribulações desse mundo, mas disse que devíamos ter bons animo, porque assim como Ele venceu, nos venceremos também no nome dEle, e Ele estará comigo e com você todos os dias, ate a consumação dos séculos.

    Que Deus te abençoe hoje e sempre. Um grande abraço. Conta comigo, e saiba que também pode contar sempre com Jesus, Ele é Deus e é amigo consolador, presentes em todos os momentos de nossas vidas.

    Fica na Paz

Saudações...

... André L.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Livro "Encontre Deus na Cabana" - (Randal Rauser) – Aprendizado 1: O Deus Onisciente


    Depois de ter lido “A Cabana” de William P. Young – que pessoalmente admirei muito toda a historia, que vai muito mais alem do que simples ficção – dei inicio a leitura de “Encontre Deus na Cabana” do autor Randal Rauser, que é uma abordagem critica da historia de A Cabana. O autor Randal, retrata pontos que pessoalmente entende como coerentes, e alguns também que possa ter sido frutos de imaginações, porem nesses mesmos aspectos ele procura esclarecer detalhes que porventura possa ter restado duvidas aos leitores. Isso é o que percebi de inicio, creio que ate o final da leitura terei uma visão mais completa do objetivo do autor.
    Sem mais de longas hoje gostaria de comentar um capitulo do livro Encontre Deus na Cabana, onde me chamou atenção e foi um aprendizado, quando Randal recorda a cena em que Mack em determinado dialogo com Deus – no livro A Cabana -, começa a contar acontecimentos de sua família, e retrata a personalidade de cada membro de sua família, porem Mack como num estalo, questiona que Deus sabe de todas as coisas, então porque ele precisava contar essas coisas, e Deus diz a Ele que realmente é conhecedor de todas as coisas porem nesse momento limitou seus próprios conhecimentos para ouvir essas mesmas historias na perspectiva de Mack, e assim estaria ouvindo todas essas coisas como se fosse a primeira vez, como se fosse uma novidade para Ele. Deus fez isso por amor a Mack, para aproximá-los, para terem comunhão, ou seja, um relacionamento mais próximo como amigos e como Pai com um filho. Baseando-se nisso, o autor faz um paralelo da Escritura Sagrada, onde Abraão é testado por Deus, quando pede seu único filho Isaque em sacrifício.


“[...] Quando Abraão estava prestes a sacrificar Isaac, Deus interveio e disse: “Agora sei que temes a Deus” (Gênesis 22:12). Se interpretássemos isso literalmente, implicaria que Deus não saberia se Abraão iria ser-Lhe fiel ate testá-lo. Mas não pode ser assim, pois todos os dias da vida de Abraão foram escritos no livro antes de qualquer um deles ter sido vivido (Salmo 139:16). Se Deus conhece todos os eventos antes que eles ocorram, incluindo cada detalhe da vida de Abraão, então qual o propósito de testá-lo? O propósito não era que Deus iria saber que Abraão estava totalmente comprometido com Ele, mas sim o que Abraão aprenderia sobre sua própria fé e seria fortalecido por ela”
    Abraão não tinha certeza se depois de subir o monte, voltaria pra casa com Isaque, mas Ele estava disposto a sacrificá-lo por amor e obediência a Deus, pois ele sabia que Deus é fiel e iria cumprir a promessa de que ele seria o pai de uma grande nação. Conclui-se que independente de voltar com Isaque vivo ou não, ele tinha certeza que Deus manteria a promessa e de alguma forma haveria um livramento.
    O mais incrível – e também obvio – é que Deus já sabia que Abraão iria subir o monte com Isaque, e estaria disposto a ir ate o fim, e Deus não queria simplesmente testá-lo, porque o resultado Deus já sabia, mas assim como entende Randal Rause, Deus queria fortalecer a fé de Abraão, Deus queria demonstrar uma lição de confiança, submissão, amor, misericórdia, e acima disso, de fidelidade. Não restam duvidas de que depois dessa experiência maravilhosa, a fé de Abraão amadureceu e aumentou muito.
    Mais um exemplo é a historia do Rei Ezequias, que depois de adoecer, Deus através de Isaias manda dizer que ele iria morrer. Depois dessa noticia o Rei chora e suplica por uma vida mais longa, e depois desse apelo Deus ordena Isaias dizer a Ezequias que havia decidido estender sua vida. (2º Reis 20: 1-6).


“Se estendêssemos este texto literalmente, concluiríamos que Deus mudou de idéia depois de ouvir as presses de Ezequias. Mas, se Deus conhece perfeitamente o futuro, Ele não pode mudar de idéia (Numeros 23:19). Deus sempre soube que Ezequias iria suplicar por uma vida mais longa. E Deus também sabia que iria lhe conceder o pedido. Mas, então, quando Deus disse originalmente a Ezequias que sua morte era iminente, Deus sabia que realmente não era. Então porque disse a Ezequias que ele iria morrer? Volte a pergunta de Mack a Papai, Jesus e Sarayu. Por que eles agiam como se não soubesses todos os detalhes sobre a família de Mack? A questão é que só assim eles poderiam ter uma conversa com Mack. E porque Deus não contou desde o inicio a Ezequias o que ia acontecer? Para que Ezequias fosse ate Deus em suas orações, de uma maneira que o beneficiasse. Deus desse ao nosso nível e interage conosco como se fosse um ser humano, e o faz para que possamos entrar em relacionamento com Ele.
    Muitas vezes passamos por situações em nossas vidas, situações difíceis, as vezes dentro da família, com amigos, no trabalho, e ate mesmo na igreja, e clamamos a Deus por um socorro que parece nunca chegar. Deus sabe das nossas situações, Ele sabe quando estamos bem e quando não estamos nada bem, Ele sabe quando precisamos de ajuda, Ele sabe de todas as coisas, porem nos humanos falhos que somos, queremos respostas de imediato. Sabemos que as coisas não são necessariamente no nosso tempo, mas no de Deus. Difícil é aprender esperar, e esperar confiante. 
  Quando pedimos, pedimos, pedimos e ainda não recebemos, Deus não esta só nos testando para saber o quanto queremos mesmo aquilo, ou o quanto precisamos, porque Ele já sabe o quanto queremos e precisamos, mas Ele esta nos PREPARANDO, esta nos MOLDANDO, moldando a nossa fé. Ele já sabe ate onde iremos, o quanto insistiremos por algo, mas Ele também deseja que estejamos prontos para ser atendidos, isso mesmo!!!, as vezes pedimos coisas que não estamos prontos para receber, é como sendo menor de idade pedir um carro de presente pro pai, o pai digamos que ate poderia dar o carro de presente, mas ele sabe que o filho não esta totalmente preparado, porque antes ele precisa completar 18 anos, tirar habilitação, e assim então poder dirigir um carro sem qualquer problema com a lei, no que se refere a habilitação para dirigir um veiculo. Isso não tem nada com merecimento, por que se pensar em merecimento para com Deus, estaria-mos perdidos não é mesmo? Isso porque muitas vezes somos filhos muito desobediêntes, imerecedores de qualquer coisa.
    Quando pedir algo a Deus e receber, testemunhe, testifique a maravilhosa graça e misericórdia de ser atendido por um Deus tão grande. Imagine, você na sua “pequinês” diante de todo o universo, nas bilhões de bilhões de pessoas no mundo através de todos os tempos, você ser atendido por esse Deus criador e supremo ... com certeza é dever nosso testemunhar para que a fé de outras pessoas sejam fortalecidas, não para nossa glória, mas para honra e glória de Deus. 
     E se você tem pedido algo a Deus que ainda não recebeu, espere, ainda não esta no tempo certo, e isso não quer dizer que não ira receber, e sim que deve esperar mais um pouco, não desista de sua fé, não desista de clamar, e principalmente agradeça mais. Quando você agradece pelo que tem, mesmo que seja o mínimo, e quando você intercede pelas pessoas a sua volta, o SEU pedido é atendido, porque você esta se importando com os outros, e Deus se importa com todos igualmente.
    Se o seu pedido na sua perspectiva esta demorando a ser atendido, lembre-se que Deus tem o melhor, Deus tem tudo àquilo que fará apenas o bem pra nos, e por nos, porque Ele conhece o nosso futuro, então, não seja ansioso em buscar coisas por si mesmo sem a orientação de Deus, porque isso seria como trocar o banquete de Deus pelas migalhas desse mundo.

“Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Porem peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro. Quem é assim não pense que vai receber alguma coisa do Senhor, pois não tem firmeza e nunca sabe o que deve fazer” (Thiago 1. 5 – 7).


“Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração” (Mateus 21:22).
-------------------------------------
Saudações ...

André L.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu Aprendi - (William Shakespeare)



Eu Aprendi
Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés
de uma pessoa mais velha;

Eu Aprendi
Que ter uma criança adormecida nos braços 
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu Aprendi
Que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu Aprendi
Que nunca se deve negar um presente a uma criança;

Eu Aprendi
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu Aprendi
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;

Eu Aprendi
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender;

Eu Aprendi
Que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão
nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas 
para mim quando me tornei adulto;

Eu Aprendi
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu Aprendi
Que dinheiro não compra "classe";

Eu Aprendi
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu Aprendi
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa 
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

Eu Aprendi
Que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?

Eu Aprendi
Que ignorar os fatos não os altera;

Eu Aprendi
Que quando você planeja se nivelar com alguém, 
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu Aprendi
Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu Aprendi
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa
é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu Aprendi
Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Eu Aprendi
Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu Aprendi
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu Aprendi
Que as oportunidades nunca são perdidas; 
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu Aprendi
Que quando o ancoradouro se torna amargo 
a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu Aprendi
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis 
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu Aprendi
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu Aprendi
Que não posso escolher como me sinto, 
mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu Aprendi
Que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu Aprendi
Que só se deve dar conselho em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu Aprendi
Que quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer.
 

William Shakespeare

 ---------------------------------------------
        
            Ainda não aprendi todas essas coisas, mas vou aprender =) [...]

            Um agradecimento especial para minha amiga Tammy Caroline, que me enviou esse texto por email. Que Deus lhe abençõe, e que cada dia todos nos exercitemos esses aprendizados em nossas vidas.

Saudações ...


... André L.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flor




Paixão sempre vem e vai do coração
Mas sempre tem uma que insiste em ficar
Sempre tem uma, que não existe comparação
Que mesmo acordado nos leva a sonhar

Nesses encontros de paixões
O coração se abre a um novo sentimento
E no regalo de uma amizade
Um amor mais forte cresce com nosso consentimento

A terrinha às vezes está tão seca
Tão seca que não deixa essa semente germinar
E nada como belas canções e belos poemas
Para essa terrinha mesmo seca, reavivar

Entre dias e noites cativa a nossa mente
E alguém não sai mais do pensamento
Tudo fica lindo, especial,
Recíproco e complacente

É só te ouvir, e te ver
Que o coração até bate mais forte no peito
“Eu penso em você desde o amanhecer
ate quando eu me deito”

É algo que parece ter sua própria vontade
E me faz amar-te mais e mais onde se compraz a amizade
Faz-me pensar só em você, sem ter meio nem fim,
Sempre é um novo inicio, sempre quero te ter aqui perto de mim

São sete horas da manhã,
Mais uma vez acordei pensando em você
Quero saber dos seus sonhos, seus ideáis
Quero melhor te conhecer

"Construindo esse sentimento
de amor,carinho e paixão
pois a melhor amizade
é aquela que vem do coração"

E assim como ontem, espero te ver hoje,
Ver nem que seja de um único relance
Pois pra te fazer mais feliz minha Vida,
Só preciso de uma chance

Não quero amar do jeito que o mundo ama
Que só vê beleza externa, que o tempo leva embora
Quero amar como Jesus me ensinou
Querendo sempre o bem, amando de dentro pra fora

A noite está chegando, o dia já veio e já se foi
Fiquei feliz em te ver hoje, coração acelerou de verdade
E que amanha eu possa te ver de novo, nem que seja pra um "OI"
Talvez um dia quem sabe meus desejos não serão só sonhos ...
.. mas também realidade.

                                                                       (Andre L. – jan/2011)

     Pra voce que é uma pessoa incrivel, que tem sido benção na minha vida, que Deus te abeçõe Erica, hoje e sempre. Um beijo na testa, outro no coração !!!

Abraço Forte !!!
Andre L.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mulher


Pra descrever uma mulher
Não é do jeito que quiser
Primeiro tem que ser sensível
Se não, é impossível
Quem ver, por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é
É um risco tentar resumir


Mulher...
De um lado é corpo e sedução
De um outro força e coração
É fera e sabe machucar
Mas a primeira a te curar
E sempre faz o que bem quer
Ninguém pode impedir
É assim começa a definir
Mulher...


Mulher...
Entre tudo o que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher...


Mulher..
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...
Por mais que o homem possa ter
Sem ela não dá pra viver
As vezes pede proteção
Pra ter um pouco de atenção
Se fingi ser tão frágil mas, domina quem quiser
Pois ninguém pode definir
Mulher...
 

Mulher...
entre tudo que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher
Que a divina natureza fez surgir

A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...

... Um viva para as Mulheres \0/

 
                                                                                  Texto extraído da Internet (Autor Desconhecido)

----------------------------------
Saudações ...


... Andre L.


Musica 10 - "A Bailarina e o Soldado de Chumbo" - O Teatro Mágico



O "Teatro Magico" alem de  encenações incríveis, também são providos de musicas muito lindas, e “A Bailarina e o Soldado de Chumbo” sem duvida é uma das minhas prediletas:


De repente toda mágica se acabou
E na nossa casinha apertada
Tá faltando graça e tá sobrando espaço
Tô sobrando num sobrado sem ventilador

Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?
Coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu
Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu

Com duas conchas nas mãos,
Vem vestida de ouro e poeira
Falando de um jeito maneira
Da lua, da estrela e de um certo mal
Que agora acompanha teu dia
E pra minha poesia é o ponto final
É o ponto em que recomeço,
Recanto e despeço da magia que balança o mundo

Bailarina, soldado de chumbo
Bailarina, soldado de chumbo
Beijo e dor...
Bailarina, soldado de chumbo

Nossa casinha pequena
Parece vazia sem o teu balé
Sem teu café requentado
Soldado de chumbo não fica de pé

Nossa casinha vazia
Parece pequena sem o teu balé
Sem teu café requentado
Soldado de chumbo não fica de pé


Link do Video - http://www.youtube.com/watch?v=Vk_qglG9KZY&feature=player_embedded
-----------------------------------------

Saudações ...


Andre L.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Só quando a gente para de procurar ... 
... é que o amor nos encontra =) 



------------------------------------------

Saudações ... 


... André L.