quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flor




Paixão sempre vem e vai do coração
Mas sempre tem uma que insiste em ficar
Sempre tem uma, que não existe comparação
Que mesmo acordado nos leva a sonhar

Nesses encontros de paixões
O coração se abre a um novo sentimento
E no regalo de uma amizade
Um amor mais forte cresce com nosso consentimento

A terrinha às vezes está tão seca
Tão seca que não deixa essa semente germinar
E nada como belas canções e belos poemas
Para essa terrinha mesmo seca, reavivar

Entre dias e noites cativa a nossa mente
E alguém não sai mais do pensamento
Tudo fica lindo, especial,
Recíproco e complacente

É só te ouvir, e te ver
Que o coração até bate mais forte no peito
“Eu penso em você desde o amanhecer
ate quando eu me deito”

É algo que parece ter sua própria vontade
E me faz amar-te mais e mais onde se compraz a amizade
Faz-me pensar só em você, sem ter meio nem fim,
Sempre é um novo inicio, sempre quero te ter aqui perto de mim

São sete horas da manhã,
Mais uma vez acordei pensando em você
Quero saber dos seus sonhos, seus ideáis
Quero melhor te conhecer

"Construindo esse sentimento
de amor,carinho e paixão
pois a melhor amizade
é aquela que vem do coração"

E assim como ontem, espero te ver hoje,
Ver nem que seja de um único relance
Pois pra te fazer mais feliz minha Vida,
Só preciso de uma chance

Não quero amar do jeito que o mundo ama
Que só vê beleza externa, que o tempo leva embora
Quero amar como Jesus me ensinou
Querendo sempre o bem, amando de dentro pra fora

A noite está chegando, o dia já veio e já se foi
Fiquei feliz em te ver hoje, coração acelerou de verdade
E que amanha eu possa te ver de novo, nem que seja pra um "OI"
Talvez um dia quem sabe meus desejos não serão só sonhos ...
.. mas também realidade.

                                                                       (Andre L. – jan/2011)

     Pra voce que é uma pessoa incrivel, que tem sido benção na minha vida, que Deus te abeçõe Erica, hoje e sempre. Um beijo na testa, outro no coração !!!

Abraço Forte !!!
Andre L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário