quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Minha Mulher =D


No mundo existem bilhões e bilhões de mulheres
Só no Brasil são mais de 100 Milhões
E mesmo que eu pudesse estar ao lado de cada uma delas
Nenhuma me faria tão feliz como você me faz Flor


Como eu tenho certeza disso?
Na verdade a pergunta não é como? e sim Porque?
Porque eu Te Amo muito, mas esse "muito" vai alem da palavra
Vai ate o sentimento, que tem sido nutrido a cada dia 
E crescido a cada dia,


Mas mesmo falando de sentimento
É algo que vai á razão também,
Porque mesmo quando acontece uma "chateação" 
Minha mente não deixa de pensar
Que você é a mulher da minha vida


E dessa harmonia entre sentimento e razão
É de onde vem a certeza de dizer
Que nenhuma dessas bilhões e bilhões de mulheres que existem nesse planeta
Me faria um Homem tão feliz e orgulhoso de desfrutar a companhia de alguém tão especial como você.

Hoje é o dia internacional das mulheres
Mas digo mais...é o Dia Internacional da Minha Mulher \0/
E não é correto dizer essas palavras apenas em datas especiais
Mas no meu caso, essas palavras ja estão estampadas na testa, não tem jeito kkkk Te Amo e ponto ! kkkk
Mas nesse dia, que é especial também por ser uma data comemorativa
Faço questão de transformar em letras o meu sentimento e minha felicidade.

Obrigado por existir na minha vida
Por ser a pessoa chatinha mais legal desse mundo rsrs =D 

Feliz dia Internacional da Mulher
Te Amo Muito Flor
NEOQEAV

Para: Erica Cristina
Andre Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário